quarta-feira, agosto 25, 2010


Kit Moda de Novela para customização de roupas estilo Mabi

8

Nesta reportagem do Vídeo Show a atriz Clara Tiezzi e a figurinista assistente Paula Carneiro mostram o guarda-roupa da personagem e comentam o seu estilo, duração 03’01”:

Para quem se inspira no figurino da Mabi e também quer personalizar as suas roupas a marca Moda de Novela está vendendo um kit de itens e ferramentas essenciais para isso:

kit de costumização moda de novela estilo mabi  - 02

(clique na foto para abrir em tamanho grande no Picasa)

O kit Moda de Novela para customização de roupas é composto de uma caixa plástica organizadora média contendo os seguintes itens:

  • 50 pérolas
  • 50 pérolas negras
  • 10 chaton "arroz" cor cristal
  • 10 chaton "arroz" cor rosa
  • 10 chaton "arroz" cor azul
  • 10 chaton "gota" cor fumê
  • 10 chaton "gota" cor vermelho
  • 10 chaton "redondo" cor vermelho
  • 03 pares de olho móvel tamanho pequeno
  • 05 lacinhos de cetim branco
  • 05 lacinhos de cetim fluo
  • 05 lacinhos de cetim prata
  • 100 tachas redondas de metal niquelado
  • canutilhos
  • miçangas
  • paetês
  • lantejoulas
  • botões coloridos
  • 01 patch bordado termocolante de caveira rocker
  • 01 patch bordado termocolante de lacinho xadrez lady like
  • 01 patch bordado termocolante de insígnia militar
  • 01 patch bordado termocolante navy
  • 01 metro de fita renda preta
  • 03 metros de fita fina de cetim
  • 02 metros de Sianinha
  • 0,5 metro de cordão decorativo preto e branco
  • 05 metros de fio de nylon

Mas não é só isso. Além desses materiais o kit Moda de Novela para customização de roupas acompanha as seguintes ferramentas que facilitam as tarefas de personalização:

  • 01 agulha pequena de costura à mão nº 12
  • 01 agulha longa para bordar à mão nº 9
  • 40 alfinetes de cabeça colorida
  • 01 tesourinha de arremate
  • 01 pinça grande
  • 01 fita métrica
  • 01 tubinho 20g de cola lantejoulas em tecido, resistente a lavagens

Promoção de lançamento:

brincos de botão colorido moda de novela estilo mabi

Comprando o kit Moda de Novela para customização de roupas durante o mês de agosto você ganha um par de brincos de botão colorido (lilás, vermelho, azul royal ou verde abacate) ou ainda pode adquirir o conjunto completo por um preço especial.

O kit para customizar roupas está à venda na loja virtual Moda de Novela com as mesmas condições e facilidade do sistema PagSeguro do UOL oferecidas na compra de roupas. Clique aqui e aproveite mais esta oferta.

8 comentários:

marilucia guilen disse...

Oi desculpe. Esqueci da falar que a estampa é da Alice no Pais das maravilhas.

beijo
Lu
Modasupimpa

marilucia guilern disse...

Oi Clara, parabéns pelo teu desempenho na novela. Está um arraso!!
Quero te presentear com uma camiseta da Alice no País das maravilhas, ilustração original.Topas? Se sim, escolha a estampa e envie email prá mim


modasupimpa@gmail.com

um beijo
marilúcia guilen
modasupimpa

Anônimo disse...

oi clarinha
vc é super original, fashion,adoroooo vc
la na escola todo mundo esta custumizando o uniformeee(rsrsrs)
ja fui para diretoria umas 10 vezes so por custumizar o uniforme(o diretor ñ entende de moda, dai ele culpá agente que esta ficando na moda)
vc poderia me dizer se vc tem MSN e qual é para nos comversarmos, aiiii sou sua fã estou na 6ª serie tbm tenho 10 anos.
bjsssss
te amooooo

Maria Eduarda Nascimento! disse...

oi clara, meu nome é duda nos primeiros capitulos de tititi eu me encantei com o visu da mabi eu amooo a mabi e vc é claro! gosto de moda e vivo custumizando as minhas roupas! me passa teu msn! me add é dudinhatj@hotmail.com estou na sexta série e tenho 11 anos. siga meu blog fala muito do teu istaile vc vai amar! beijos duda!

Secret Crazyy disse...

oi mabi adorei seu blog eu tambem tenho um e vou indicar o seu blog no meu jogo dos 7 e no meu novo selo se quiser entrar em contato com migo me mande um e-mail para eu lhe dizer maie sobre essa indicaçao

bjus

Chili Girls disse...

mabi as vezes choro pela sua amizade todos da minha familia dizem que é bestera mas não é não queria ser muitooo ser sua amiga e um dia conversar com vooç bjs

Chili Girls disse...

oi clara adorooo vooç por favor se vooç tiver msn me fala pra gente conversar bjs me add nandi.nha02@hotmail.com.meninas ela ja add vooçs alguma vez?

Heloisa disse...

Clara gostei mt do seu estilo e os seus modelos ousados ! Por isso gostaria de poder ter a chance de conversa com vse e quem sabe sermos amigas

Bjos

Postar um comentário