quarta-feira, agosto 18, 2010


Decoração do quarto da Mabi

35

Tem curiosidade de saber se a decoração do meu quarto reflete meu estilo descolado? Confira as fotos dele em todos os ângulos:

tititi quarto da mabi - 01 tititi quarto da mabi - 02 tititi quarto da mabi - 03 tititi quarto da mabi - 04

Atualização 19/08: resolvi mudar minha mesa de lugar, agora que vou blogar com mais frequência. Aproveito para mostrar os enfeites da mesa com maior detalhe:

tititi quarto da mabi - 05 tititi quarto da mabi - 06

tititi quarto da mabi - 07tititi quarto da mabi - 07a tititi quarto da mabi - 08

35 comentários:

vittoria disse...

adoro as roupas da mabi o quarto e a personagem a clarinha interpreta muito bem a maria beatriz spina

vittoria morena lacerda disse...

voce poderia colocar mabi dicas de moda bjus adoro voce

Lua- Eu Crio Moda disse...

Eu adorei a idéia do blog, vcs poderiam fazer posts de acessórios, como se a mabi tive saido e comprado e resolveu postar ahauha
bjos ta muito fofo o blog

Anônimo disse...

mabi eu achei otimo seu visual por que você não da dicas de moda ia ser otimo

Anônimo disse...

q quarto legal hen!transmite sua personalidade:super criativa e alegre!

Anônimo disse...

mabi vc e linda <3

The Glam disse...

Adoro,vc o seu jeito,o seu celular e ainda mais o seu notebook

Laura disse...

Mabi eu queria que meu blog fosse igualzinho o seu cheio de cores e figuras dinslubrantes.Eu sou sua fã na novela eu adoro seu jeito,suas roupas suas unhas,e principalmente seu quarto. Eu vou mudar para uma nova casa e quero que o meu quarto seja igual ao seu.E tambem vou pedir ami nha mãe o meu celular igual a o seu e o notebook. thauuu beijocas laura ♥♥♥

Anônimo disse...

Mabi, amo voce na novela, e até tento te imitar, faço aula de desenho e pretendo ser estilista, e me inspiro em voce
Beijos

Anônimo disse...

Óla Mabi adorei.....
vc poderia colocar detales e onder compra essas coisa eu sou sua fãn bjs ass:Amanda

Anônimo disse...

mabi tento seguir teu estilo amo seu trabalho amo suas dicas de estilo e sou sua fa

thau

fernada disse...

adoro as roupas da mabi e o clato dela e linda parabens pelo seu talento bjss ass:fernanda sua aior fas bjss...

Anônimo disse...

Adoooro a Mabi, vc é demais. Bjuus

Anônimo disse...

OI
Meu nome e Beatriz
na minha opiniao a melhor parte da novela titi e a da mabi ela e super `descolada`e eu acho q meu jeito de ser e igual ao da mabi
bjs

Anônimo disse...

Euuuuuuuu, amo as roupas da Mabi. Poorque ela tem : personalidade, delicadeza, inovação, detalhes e muuuuuuuita criação. Elaa é grande suupresa da noveela. Fooofa e linda *----------------------------*

Anônimo disse...

Oi Mabi fake, qual é o modelo de celular que a real mabi usa na novela tititi?
Thanks
Juninho

Anônimo disse...

deixo meu e-mail para a respota do aparelho de celular da Mabi.
hotspyder arroba hotmail.com

Anônimo disse...

oi eu amo a novela e eu sou igual a mabi amo costumizar as minhas roupas mais as roupas dela sao maravilhosas amo ela e adoro as roupas dela ela enterpreta muito bem o personagem beijos mabi te amo amiga xauuuuuuuuuu

Chili Girls disse...

poxaa parababéns seu quartoo é belo amo o seu jeito de ser vooç poderia dar dicas no seu blog amei voce e seua personagen amo suas roupas seu estiloo e etc
bbjss

Cah disse...

adoro seu estilo Mabi e eu tbm adoro suas dicas de moda sou completamente sua fa
bjjjjjjjjj ti adoro d+++++++++

Anônimo disse...

eu adoro seu estilo e seu quarto
eu adoro me vestir como vc
bjs..

Anônimo disse...

oi mabi meu nome e marcela eu so igual sinho a vc todos me chaman de mabi pq eu so igual a vc vc e minha fã.
ti ti ti

Unknown disse...

mabi adoro vc vc e linda

Anônimo disse...

adorei o seu quarto mabi , vc é linda e bem criativa , criou seu proprio estilo , minha mãe gostou tb deseu quarto ela disser que ia vazer um igualpara mim fiquei bem feliz , vc poderia fazer um site sóde moda suas gostei bastante ,as vezes não tem nada para fazer eu pego o meu caderno de fazer roupas ai vem umas ideias defazer umas roupas , vc poderia da umas dicas de moda para nós assim fazer um site entendi , bjssss gostomuito de vc

Anônimo disse...

Oi Mabi, meu nome é Ana Clara tenho 10 anos e moro em Goiás.
Adoro seu estilo,suas roupas,seu quarto,seu notebook,seu celular,afinal eu te adoro.
Eu vou ganhar um notebook igual o seu quando eu fizer 12 anos e até consigui achar os seus adesivos,eu quero mudar o meu estilo e todo o meu quarto.
Adoraria te conhecer,se eu te conhecese e vc me desse dicas do seu visual seria um grande sonho se realizando.
Mabi espero algumdia te conhecer.
Eu sou sua maior fã, sua fã numero 1(nº1)!!
Te adoro d +++++++!!!
Um grande beijo e um forte abraço!!!!
Tchauu!!!

Anônimo disse...

Mabi,the adoro muito sucesso na Novela....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi Mabi sabe eu sigo todos sites seu eu amo vc, queria poder um dia te conhecer!
e sabe como eu vou ser estilista eu sigo todos os seus modelos tds amigas minhas fla que eu deveria ter um oculos igual o seu!
bjoss ;**

Anônimo disse...

Oii Mabi gosto muito de você sabe eu queria te fazer uma pergunta!!
Seu jeito e sua voz parece muito com uma personagem da futura q faz parceria com a globo alguem pode me dizer se vc é a mesma pessoa que interpreta a TECA???

By: Valentina

lary gatinha disse...

mabi vc e linda te adoro ñ perdo tititi

lary gatinha disse...

ñ gosto do jaclecle ele e muito ruim e seu irmõ e muito cara de pau ele e casado e fica com outras q mulherengo

maria beatris raquiele disse...

eu adoro o seu quearoto mabi é o meu querto favorito você é de masi bjs da sua maior fã Brenda.

Maria Beatrs Raqueele disse...

eu adoro o seu estilo de verdade sbe que outro dia eu estva falando com a minha malor amiga sobre isso eé eu mostri o seu blog pra ela e ela gostou de todos o seu postes maravilhosos eu te adoro e minh melor amiga tanbem e nesse esato momento que eu te escrevo o comentario ela esta comigo bjs.

Anônimo disse...

AmoOoOo seu estilo...Seu blog é perfeitoOoO...VC É MARAVILHOSA tudo em vc eu admiro...Sua criatividade é muito além do normal !!! =)
AdOrOoOoOoOOoOoOoOoOo VC...bjOs
By: Livia

Anônimo disse...

eu gosto muito da mabi as roupas dela o brinco dela de botão eu tenho dois iguais um rosa e um roxo.

Postar um comentário