terça-feira, outubro 12, 2010


Celular da Mabi

6

tititi celulara da mabi capítulo 04set10

Como garota antenada que é não poderíamos esperar que a Mabi tivesse um simples telefone celular, não é? O aparelho que ela usa é o smartphone Motorola A45:

imagem[1] Além de funcionar com chip de qualquer operadora do Brasil o Motocubo tem aplicativos para acesso fácil ao Orkut, Facebook e outras redes sociais. O teclado deslizável é do tipo “qwerty” (alfa numérico) e dá muito conforto e agilidade para enviar SMS ou atualizar posts, scraps, etc.

Ah, o Motocubo A45 tem apelo ecológico. 25% do aparelho é feito de garrafas pet recicladas e cerca de 70% do aparelho pode ser reaproveitado na hora do descarte.

 

Só que esse modelo não é mais fabricado, mas o seu conceito evoluiu e agora a sua versão melhorada é o Motorola Flipout:

imagem[1]

O Motorola Gsm Mb511 Flipout tem todas as funções do modelo anterior agora melhoradas além de outras novidades e a tela sensível ao toque. Clique aqui e confira a especificação completa na loja virtual da Livraria Saraiva.

6 comentários:

Anônimo disse...

:O Mabi tem um cell IGUAL ao meeu!!ela já me imitou em 4 coisas[ cabelo (mas o meu é natural, o dela ñ), 2 sapatos e 1 roupa] e agr já são 5 coisas!! eu sou mt fã dela A-DO-RO os looks dela. Mas tipo o look dela é baseado no de Tavi Jenvison e o meu é baseado o dela, sakou? pq eu ñ IMITO ela o meu look é so BASEADO no dela, é diferente! Mas eu amo ela de paixão!!
Bjuus!

Anônimo disse...

ADOREI SEU CELULAR É LINDO MUITO LINDO SABE O QUE É LINDO É LINDO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

amei este celular,lindo lindo,
já q ñ estão fabricando mais
já estou economizando
pra comprar o Motorola Gsm Mb511 Flipout
são lindos,
e praticos pelo q pesquisei!!
ADOREII!!!

Anônimo disse...

adorei seu celular

este celular é lindo de mais

eu vou comprar ele de qualquer jeito

mas só q nao tem da sua cor,bjos tchau

karoline Guimarães Miguez de Amorim disse...

eu ameii
seu celular por tanto
comprei um igual o seu
e eu amo muiiito
sua personagem
ela tem um carater
de esmagar as pessoas
dando muiitos foras
bjsss!!!!

Anônimo disse...

eu ia comprar um celular igual o seu , só que pararam de fabricar , q chato ;x queria muitoo um desse , quando fui comprar não achei !

Postar um comentário